sexta-feira, 23 de março de 2012

Saude.

Beba muito líquido, incluindo chás de ervas (feito a partir da sálvia) e bebidas ou chá com mel. Beba muita água, ela também ajuda a curar uma inflamação de garganta. Com efeito, em caso de inflamação de garganta, a garganta fica seca e com pouco muco, sendo que esse tem um efeito protetor contra agentes infecciosos. Beber ajuda a reforçar o muco.

- Tome essencialmente alimentos líquidos (sopas,…) para diminuir a dor ao deglutir.

- Chupe pastilhas para a garganta, isso aumenta a secreção salivar e favorece a cura. Todavia, procure prestar atenção e respeite as indicações da bula do medicamento para não abusar.
(Pesquisado no google)
Se cuide!beijo mágico da fada Flora.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Pensamento da semana

O amor,a delicadeza,a sensibilidade é que faz a diferença no nosso dia a dia.Nos da o poder da sedução,da conciliação...
Como todo dia é o nosso dia,Parabens pelo dia de hoje e de sempre!
Seja sempre muito feliz!
Beijo mágico com carinho da fada Flora.

quarta-feira, 7 de março de 2012

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.

Prepare um espaço na sua casa para que voce possa tirar alguns minutos para se conectar com Deus com tranquilidade e concentração.Coloque numa mesinha os simbolos da natureza(água,terra,fogo e ar) e um anjinho para que voce possa meditar melhor.Faça uma oração pedindo sempre saude,paz,amor,harmonia...Pode ter certeza que a sua vida vai melhorar muito!E voce se sentirá mais leve depois de cada oração ou meditação.Todos nós precisamos de um momento de reflexão,meditação so nosso.
Seja sempre muito feliz!
beijo mágico com carinho da fada Flora.

AMOR

Quando existe AMOR,RESPEITO e SOLIDARIEDADE em nossa FAMILIA com certeza existirá equilibrio e uma convivencia FELIZ!Independente do numero de pesoas ou da classe social .
Pense nisso e procure exercitar esses sentimentos todos os dias para que sua vida seja tranquila e sem estress.
Tenha uma ótima semana e seja sempre muito FELIZ!
beijo mágico com carinho da fada Flora.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor.

Devemos pensar muito antes de ajudar alguem,pois podemos estar prejudicando a sua evolução,o seu crescimento,a sua maturidade.As vezes estamos super protegendo esse alguem e não nos damos conta disso.Principalmente se essa pessoa for parente,como um filho ou um irmão por exemplo.
Pense nisso e analise bem a situação para voce poder por em pratica a sua boa ação sem prejudicar voce nem a pessoa que voce está ajudando.
Tenha uma BOA NOITE!
beijo mágico da fada Flora.