sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pensamento do dia.

O tempo passa,a vida muda sempre.Passamos por várias fases,infancia,adolescencia,ad​ulta e a velhice.Devemos viver bem todas as fases,para que tenhamos boas lembranças e podermos sonhar e sorrir com todas elas para que possamos viver bons momentos felizes sempre!
Tenha uma boa noite e um ótimo final de semana seja sempre muito feliz!
beijo mágico com carinho da fada Flora.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Pensamento do dia.

Procure tratar seus pais,seus avós com AMOR e CARINHO para que eles envelheçam bem humorados e FELIZES!O AMOR é tudo de bom e cura todas as feridas da alma!
Tenha uma boa semana.
beijo magico da fada Flora.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Precisamos viver com mais AMOR para que as nossas crianças cresçam saudaveis!Com equilibrio emocional para que sejam adultos realizados e FELIZES! CHEGA de VIOLENCIA!As nossas crianças precisam de mais cuidados!Mais segurança!Mais carinho...E principalmente Educação,Orientação,saude e muito mais AMOR! PAIS,pensem nisso.! Bom final de semana. Marize Rodrigues-fada Flora.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Pensamento do dia.

Porque tanta gente perde tempo odiando pessoas que tem estilos de vida,ideias,atitudes,cor de pele e que nasceram em lugares diferentes?Essas pessoas deveriam se preocupar mais com a sua evolução de vida,estudando,fazendo o bem e procurando aprender a se amar.
Tenha um BOM DIA e seja sempre do bem e FELIZ!
Beijo mágico com carinho da fada Flora.
Marize Rodrigues.