domingo, 25 de novembro de 2012

Amizade-Pensamento do dia

Se voce tem filhos,aprenda a ser aliado e amigo deles,pois o que eles mais precisam dos pais é cumplicidade e apoio emocional,principalmente na fase da adolescencia.Não tenha medo ou vergonha de se expor para os seus filhos,fale da sua vida,dos problemas do dia a dia como se voce estivesse falando com a sua melhor amiga ou amigo,assim o seu filho aprenderá que a vida será sempre melhor se for conpartilhada com seus familiares,com os seus pais.Separe um momento do seu tempo para um momento de carinho para com os seus filhos,um colinho,uma brincadeira com o seu filho seja ele um bb ou uma adolescente.Existe mil maneiras para voce demonstrar carinho e atençaõ para alguem que voce ama,descubra o que o seu filho ou filha gosta mais de fazer com voce.Tudo que voce fizer para o seu filho bb irá aconpanha-lo para o resto da sua vida.Se voce der AMOR,CARINHO,ATENÇÃO,ele ou ela será uma pessoa bem resolvida emocionalmente.E tudo isso so fará bem pra sua saude e para a saude do seu filho ou filha. O AMOR é o melhor remedio pra qualquer ser vivo ser feliz! beijo magico da Marize Rodrigues-fada Flora.

sábado, 24 de novembro de 2012

Pensamento do dia.

Se voce mora com muita gente e está se sentindo angustiada,triste e aflita,sem saber o que voce tem nem o que voce quer e se sente incomodada com tudo e com todos...Voce está precisando de um encontro muito especial.Está precisando de se encontrar com VOCE!Para refletir se voce esta vivendo a sua vida ou a vida de uma outra pessoa ou de outras pessoas.Analisar essa fase em que voce se encontra pa ra saber o que está errado e o que precisa ser reformulado ou mudado,Essa é a hora de voce se perguntar.O que devo fazer para me sentir bem?Feliz?em equilibrio?Confortavel?E hora de voce se reconhecer e se equilibrar para ficar bem com voce e com o mundo.Como fazer isso?Tome um bom banho com ervas aromaticas para relaxar,ponha uma roupa bonita e confortavel,va a um lugar especial onde voce se sinta bem,procure ficar numa posição confortavel e relaxe.Deixe a sua mente limpa.não pense em nada por alguns minutos.Depois escreva num papel tudo o que voce deseja para viver bem e ser feliz.Guarde numa gaveta e tente por em pratica tudo o que voce descobriu q estava precisando. Boa sorte e seja sempre muito FELIZ! beijo mágico da fada Flora.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pensamento do dia.

Voce que acha que tem o problema maior do mundo e se sente muito triste,angustiada e deprimida com a sua situação,faça um passeio pelas ruas da sua cidade,converse com pessoas que voce encontrar pelo caminho preste atenção em tudo que voce encontrar pela sua frente....favelas,ruas mau cuidadas,casas caindo aos pedaços,pessoas pedindo algo para comer,mãe chorando a morte do seu filho,pessoas dormindo no chão perto ou junto com o lixo das calçadas...Pare!Pense!E com certeza voce verá que o seu problema não é tão grande assim. Procure resolver o seu problema como se fosse numa prova de matematica,devagar,com calma,com certeza voce conseguirá resolve-lo com exito! Marize Rodrigues-fada Flora

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Educação Sexual.

Menopausa é a fase biológica da vida das mulheres, que geralmente ocorre a partir dos 40 anos, marcada pelo fim da menstruação. Ocorre quando os ovários diminuem a produção dos hormônios estrogênio e progesterona. O estrogênio é o hormônio responsável pelo ciclo da ovulação, e interfere em aspectos físicos e emocionais das mulheres durante toda a adolescência e fase adulta. O progesterona é o hormônio responsável pelo revestimento do útero, para aguardar o óvulo possivelmente fecundado. Quando não ocorre a fecundação, é esse hormônio o responsável pela eliminação desse revestimento não utilizado, através da menstruação. A diminuição na produção desses hormônios acontece de forma gradativa. A princípio, o ciclo menstrual fica irregular, cessando aos poucos. Esse processo de diminuição da produção dos hormônios, que culmina no fim da menstruação é chamado de climatério. A menopausa só é considerada como tal após um ano de ausência total de menstruação. Após esse período, a progesterona é praticamente ausente no corpo da mulher, e a produção de estrogênio cai significativamente, porém permanece. Os sintomas de que a menopausa está próxima são: - Ondas de calor - Suor noturno - Irritação - Falta de lubrificação vaginal - Perda da libido - Dor durante as relações sexuais - Falta de sono - Dores de cabeça - Fadiga - Vertigem - Palpitações - Ansiedade - Depressão Pesquisa feita no google por Marize Rodrigues-fada Flora.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O AMOR NOSSO DE CADA DIA

Procure amar muito a vida,as pessoas,o Universo,voce,Deus! O amor é uma renovação de vida que nos fortalece e nos rejuvenesce. Marize Rodrigues-fada Flora.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

A nossa alegria,o nosso prazer de viver é construido diariamente no Amor nosso de cada dia! Marize Rodrigues-fada Flora.

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

Do meu sorriso voce é a alegria; Da minha lagrima voce é a emoção! Dos meus pensamentos voce é o meu sonho realizado que me da força,energia e ilumina o meu coração! Marize Rodrigues-fada Flora

domingo, 4 de novembro de 2012

Pensamento do dia.

Voce ja pensou em dar um presente especial para alguem que voce goste muito? Um ABRAÇO bem gostoso!É um presente muito bom!Aquece o nosso corpo,é reconfortante e nos faz muito feliz! Um BEIJO,é muito especial!é quentinho ou não!é um jesto de AMOR ! Uma ROSA!é tudo de bom,!se for cor de rosa ou vermelha,simboliza o AMOR,significa que voce AMA essa pessoa de coração! Um SORRISO e um BOM DIA !Alegra qualquer um! Escolha qual desses presentes voce gostaria de dar para alguem que voce gosta para mostrar que voce a ama!.Com certeza voce fara essa pessoa muito FELIZ!

Vivendo e Aprendendo,,,

Aprendemos a cada dia com os problemas que aparecem em nosso caminho,a ter paciencia,a ter " jogo de cintura",a sermos tolerantes.Aff!é muito dificil!Mais tudo isso é importante para o nosso equilibrio Emocional e para a nossa Evolução Espiritual. Existe uma maneira de tornar o nosso dia a dia mais proveitoso e confortavel.Quer saber como?Construimos um mundo perfeito em nossa mente em que sejamos capazes de "correr" ate ele quando estivermos em conflito com alguem ou quando alguma coisa estiver nos incomodando.Isto serve para que possamos refletir,analisar o problema por todos os angulos e resolve-lo da melhor maneira possivel. Pense nisso e faça essa experiencia.Espero que dê certo com voce. Tenha uma ótima semana e seja sempre muito FELIZ! beijo mágico com carinho da fada Flora.