quinta-feira, 16 de maio de 2013

SAUDE

Um excelente remédio caseiro para o stress também chamado de esgotamento é o aumento do consumo de alimentos ricos em vitaminas do complexo B pois ela atua melhorando o sistema imunitário e aumentando a energia do organismo de forma a combater o estresse e o cansaço generalizado. Alguns exemplos de alimentos ricos em vitaminas do complexo B são: •carne, fígado, leite, queijo e ovos; •gérmen de trigo, levedura e vegetais de folha escura. A suplementação da vitamina do complexo B também pode ser indicada assim como a toma diária de 2 colheres de gérmen de trigo por dia. Basta misturá-la em alimentos como iogurte ou polvilhar sobre a comida. Não é impossível você combater o estress na sua vida.Procure viver em equilíbrio emocional,espiritual,mental e energético.Procure ser feliz todo dia. Aprenda a começar o seu dia com fé de um dia abençoado e cheio de paz,saude,amor,prosperidade e sucesso! Tenha um ótimo dia! beijo mágico com carinho da fada Flora.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

SENTIMENTOS E EMOÇÕES!

Você que é mãe e trabalha pra caramba,dentro(cuidando da família,da casa,do cachorro,do papagaio,do gato,lavando,passando,cozinhando pra toda família)e fora de casa em alguma empresa ou vendendo produtos de beleza,ou algum alimento de porta em porta para dar um padrão de vida melhor pra sua família e ajudar na renda mensal do seu marido,voce se sente valorizada,admirada pelos seus familiares?Porque a maioria das mães amam muitoooooooooo cuidar da família,paparicar todo mundo,deixa a casa sempre bonita,limpinha e cherozinha,não é mesmo? Os seus filhos lhe dão presentes,bombons assim,do nada!so para lhe agradar?Lhe abraça e lhe dar beijinhos de bom dia todo dia?Nãooooooooooooooo!Então ta na hora de sentar todo mundo no dia da pizza e você falar a falta que esse carinho lhe faz.Se não der certo,mande um e-mail,escreva no ceu,mande sinal de fumaça!rsrsr,.faça alguma coisa pra que eles saibam o que você está sentindo.Coragem MÃE!Não guarde o que você sente,assim ninguém nunca saberá que você está se sentindo so no meio da filharada!Fale dos seus sentimentos,das suas vontades,dos seus sonhos!... Beijo mágico com carinho da Marize Rodrigues-fada Flora.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

SENTIMENTOS E EMOÇOES.

SENTIMENTOS E EMOÇÕES. Passamos a vida aprendendo todos os dias.Aprendemos com os nossos erros a não errar mais em determinadas situações. Procuramos acertar sempre mais nem sempre isso acontece aí nos sentimos cansados e frustrados.Relaxe,voce sempre vai errar aqui e ali,pois a vida não é redondinha,!rsrsr é cheia de surpresas. Você vai descobrir q o erro faz parte da nossa evolução pessoal,do nosso crescimento.Por isso não se aflija com os seus erros e va vivendo tentando acertar sempre.Vale a pena. A sua vida é uma estrada onde você é o motorista,cuidado pra não errar o caminho.?Errou?Volte um pouquinho,preste atenção pra não cometer o mesmo erro e siga em frente sempre. Boa viagem. bejin mágico com carinho da fada Flora.

SENTIMENTOS E EMOÇOES.

SENTIMENTOS E EMOÇÕES Vivemos num mundo onde a competitividade é devastadora!Em qualquer lugar que você frequente,seja escola,trabalho,igreja,clube,...Tem sempre alguém querendo ser mais alguma coisa que você.mais bonito,mais falante,mais engraçado...ate na família o que é mais cruel,pois é onde a gente pensa que é o nosso porto seguro,o nosso chão,o nosso paraiso e as vezes não é bem assim.Infelizmente!As vezes tem um irmão que tem inveja,ciume e acha que os seus pais so dão atenção ao outro e isso vai deixando um clima pesado na família.E é quando você percebe essa situação que você tem que chamar todos da sua casa para uma conversa saudável,sem criticas,sem agressões verbais e mostrar´para o enciumado que o Amor e a União entre todos da casa é mais importante que qualquer outro tipo de sentimento e que o AMOR é igual para todos da família. Alem disso,faça orações todos os dias pedindo a Deus paz,luz e harmonia pra todos da sua casa.acenda um incenso de jasmin,alecrim,mangericão para dar mais uma leveza na energia da sua casa.Pois energia positiva é tudo de bom num ambiente. Beijo magico com carinho da Marize Cunha-fada Flora.