quarta-feira, 15 de março de 2017

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

AMOR,fonte de energia para uma vida melhor com qualidade,equilibrio e paz!Nos fortalece preparando o nosso espirito para superarmos as fases negativas da nossa vida.Mas,parece que as pessoas estão se esquecendo desse sentimento profundo e importante que nos faz mais forte e tranquilo. Parece que acabou o respeito a tudo,Ninguem respeita mais o espaço do outro,a natureza,a família,os pais,os amigos.Parece que a maioria dos "humanos" vivem num mundo de guerra,de egoísmo,de maldades,de crueldades...estão matando pessoas por nada,pelo simples prazer de matar.se prestarmos mais atenção aos olhares das pessoas vemos muitos olhares assustados,desesperados ou cheios de ódio. Precisamos fazer alguma coisa para mudar essa energia negativa urgente para melhorar o nosso mundo.! Precisamos ter boas atitudes!bons pensamentos!AMAR MUITO MAIS! AMAR MUITO MAIS!MAIS E MAIS! Marize Rodrigues-fada Flora.

domingo, 12 de março de 2017

EDUCAÇÃO SEXUAL

luz azul,quarto limpo e perfumado,uma música suave,um bom vinho, uma cama fofinha,uma camisola transparente,um roupão gostoso eum casal fogoso e cheio de amor.aí está um clima perfeito para uma romântica noite de prazer.Ôpa!será que eu não me esqueci de nada? cadê a camisinha para evitar uma surpresa desagradável?é isso mesmo. se você não quer ter uma surpresa desagradável como uma gravidez indesejada,uma gonorréia,uma herpes,ou uma aides ou outro problema de saúde qualquer,não se esqueça de se prevenir. Se voce quer ter sempre uma boa noite de sexo,evite beber(bebidas alcólicas),fumar maconha,ingetar cocaína,evite qualquer tipo de drogas para que você tenha uma vida sexual saudavel e duradoura. Seja inteligente e procure se preservar tendo uma vida saudável. Seja saudável e seja uma pessoa sempre feliz! Um beijo mágico e perfumado da fada Flora.

quinta-feira, 9 de março de 2017

O AMOR NOSSO DE CADA DIA

O "DIA" DA MULHER PASSOU E JUNTO AS COMEMORAÇÕES,AS FLORES,O CARINHO,OS PRESENTES...E VOLTA TUDO AO NORMAL.CASAIS QUE SE HARMONIZAM E OUTROS QUE AGONIZAM DENTRO DE UM CLIMA DE VIOLÊNCIA DESNECESSÁRIA! A NATUREZA É PERFEITA! BICHOS DE VÁRIAS ESPÉCIES SE RESPEITAM,SÃO AMIGOS,VIVEM EM HARMONIA! PORQUE OS HUMANOS NÃO COPIAM ESSE ESTILO DE VIDA HARMONIOSA? PORQUE TANTA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER? PORQUE FAZER VALER A FORÇA FÍSICA E NÃO A INTELIGÊNCIA PARA VIVER EM HARMONIA HOMENS E MULHERES NUMA SÓ SINTONIA? A SINTONIA DO RESPEITO E DO AMOR!!!!! PENSEM NISSO E PROCURE SER FELIZ!! DIGA NÃO A VIOLÊNCIA! UMA ÓTIMA NOITE PRA TODOS DO FACE. BEIJINHO COM CARINHO DA FADA FLORA.

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

TODO DIA É NOSSO DIA! DIA DE SER FELIZ! DE SORRIR! FAZER NOVOS PROJETOS ! MELHORAR O QUE NÃO ESTÁ COMO A GENTE QUER,CUIDAR MAIS DA NOSSA SAÚDE,DAR MAIS ATENÇÃO AS PESSOAS QUE CONVIVEM CONOSCO ,APRENDER MAIS ALGUMA COISA BOA,FAZER UMA BOA AÇÃO.... UM ÓTIMO DIA PRA TODOS. BEIJINHO COM CARINHO DA FADA FLORA.

quarta-feira, 8 de março de 2017

FLORES PARA TODAS AS MULHERES DO MUNDO TODO! RSRSR SERIA BOM SE TODOS OS DIAS RECEBESSEMOS UM GESTO DE CARINHO DAS PESSOAS QUE CONVIVEM DIARIAMENTE CONOSCO EM CASA,NO TRABALHO,NA ESCOLA.TIPO,UM ABRAÇO,UM " EU GOSTO DE VOCE",UMA FLOR,UM BEIJINHO,OU SIMPLESMENTE UM " VOCE ESTÁ BEM? SÕA COISAS,GESTOS SIMPLES QUE FAZEM O NOSSO DIA FICAR MAIS BONITO E O NOSSO CORAÇÃO MAIS LEVE. AS MULHERES PRECISAM SER TRATADAS COM MAIS RESPEITO,AMOR E DIGNIDADE!! E NÃO COM VIOLÊNCIA NEM HUMILHAÇÃO!

terça-feira, 7 de março de 2017

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

Quando existe AMOR,RESPEITO e SOLIDARIEDADE em nossa FAMILIA com certeza existirá equilibrio e uma convivencia FELIZ!Independente do numero de pessoas ou da classe social . Pense nisso e procure exercitar esses sentimentos todos os dias para que sua vida seja tranquila e sem estress. Tenha uma ótima semana e seja sempre muito FELIZ! beijo mágico com carinho da fada Flora.

segunda-feira, 6 de março de 2017

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

No meio de tanta violência e falta de noção de tudo que é belo,saudavel e principalmente do que é amor,temos o dever de espalhar sementes de amor por onde passarmos com a esperança que floresçam no coração de todos aqueles que ainda não sentiram a Felicidade e a plenitude de AMAR e ser AMADO! Bejinho com carinho da Fada Flora.

sábado, 4 de março de 2017

O AMOR NOSSO DE CADA DIA.

BOM DIA! MOSTRAR CARINHO E ATENÇÃO PARA ALGUEM QUE VOCE AMA FAZ A DIFERENÇA NO SEU EQUILIBRIO DE VIDA,NO SEU HUMOR E NA SUA EVOLUÇÃO ENERGÉTICA,MENTAL,EMOCIONAL E ESPIRITUAL.NÃO TIRE ISSO DAS SUAS CRIANÇAS.BRINCAR,ABRAÇAR,DAR BEIJINHOS FAZ MUITO BEM PRA ELAS E PRA VOCE,POIS É UMA TROCA DE BOAS ENERGIAS DE AMOR! B eijinhos com carinho da fada flora.

O AMOR NOSSO DE CADA DIA

Quando a base da nossa vida é o AMOR,tudo fica bem mais leve!Resolvemos os problemas com mais facilidade;temos mais paciencia com nossos filhos,com nossos pais,aprendemos a lidar melhor com as nossas frustrações e principalmente,aprendemos a ser FELIZES com as coisas simples da nossa vida,como admirar o nosso jardim florido,ficamos felizes com a alegria do nosso filho quando ganha no jogo de video game,quando vemos a alegria da nossa netinha(o) brincando com bolinhas de sabão... Pense nisso e pare de reclamar da sua vida,não fique triste porque voce não ganha o quanto voce acha que merece.Va a luta!Procure se AMAR!Encontre o AMOR que está perto de voce e voce não consegue enxergar! Tenha uma ótima semana e seja sempre muito FELIZ! Um beijo mágico com carinho da fada Flora.

PENSAMENTO DO DIA

Procure preservar o AMOR,a PACIENCIA,a AMIZADE, a CUMPLICIDADE e um BAU de boas LEMBRANÇAS porque é isso que fica depois de uns 30 anos de um bom relacionamento.SEXO?Isso a gente vê depois.Isso é uma outra estoria...Depois eu te conto.! kkk Tenha uma ótima semana. Seja sempre muito FELIZ! beijo mágico com carinho da fada Flora. UMA ÓTIMA SEMANA PRA TODOS.