terça-feira, 9 de junho de 2009

Rainha ou Escrava?

Passei a minha vida toda até hoje ouvindo a mesma frase de algumas amigas da minha mãe e minhas tambem"eu sou uma rainha do lar",só que essa pessoas estão sempre reclamando a mesma coisa.Trabalho...trabalho feito uma escrava e não ganho nada,nem um obrigada do meu marido nem dos meus filhos.Isso me deixa muito triste e chateada porque a maioria delas parece que não são felizes.Acho que quando a gente se casa e opta por cuidar da familia(do marido e da educação dos filhos)trabalhamos por AMOR!Certo?Só que hoje em dia com tudo super caro,o custo de vida tão alto,isso já não é mais possivel(infelizmente)E se a mulher resolve cuidar da casa e da familia existe muitas possibilidades dela trabalhar em casa e ser remunerada e se sentir uma verdadeira Rainha do lar!Sendo uma profissional liberal(professora particular,manicure,pintora,escritora,doceira,vendedora...)Então minha amiga,não fique mais reclamando.procure ser uma pessoa realizada em todos os setores da sua vida.Procure vicer em equilibrio.se amando,amando a sua familia e o seu trabalho.E voce se considera uma Rainha do lar ou uma escrava?
Procure ser sempre feliz!
Um beijo com carinho da fada Flora.

Nenhum comentário: