sábado, 25 de setembro de 2010

Chega de ESTRESS.

Hoje se houve falar muito de estress.No trabalho,na escola e na nossa casa.Se voce ainda não descobriu uma maneira de 'desestressar'aqui vai algumas sugestões que vão aliviar o seu estress,seja ele qual for.
Se voce estiver cansado com o corpo dolorido,com dor de cabeça e irritado com o seu chefe.Quando chegar em casa,tome um banho morno com ervas relaxantes,de preferencia com camomila e pétalas de rosa cor de rosa e mel para acalma-lo.depois,quando acabar o seu banho,pegue um monte de papel(caderno,lista de telefone,jornais velhos,revista que voce não quer mais...)e rasgue folha por folha.Quando voce terminar de rasgar tudo,pode ter certeza que voce estará calminho.
-Se alguem da sua familia estiver brigando com voce,te criticando,te chingando,te 'enchendo o saco',saia de perto,vá dar um passeio num parque ou vá até a padaria e compre um chocolate bem gostoso e coma com prazer.Pronto!!Voce poupou o seu ouvido dos chingamentos,a sua cabeça está maravilhosa e voce feliz por não perder o seu tempo discutindo ou gritando a toa.
-Quando voce estiver na escola e não tiver a fim de ouvir aquela turma barulhenta ou de ficar 'aturando'aquele colega que fica te criticando ou te 'zuando',vá até a biblioteca da sua escola e pegue um bom livro e leia,assim voce ficará num ambiente calmo aprendendo alguma coisa muito legal!Ficar de Boa!
Espero que voce consiga se acalmar nesse mundo onde a maioria das pessoas se incomodam com a paz,a tranquilidade e com a maneira de quem sabe viver bem.
Procure não se estressar para que voce possa viver com saude aproveitando todos os momentos de uma maneira equilibrada e feliz!
Um beijo mágico com carinho da fada Flora.

Nenhum comentário: