domingo, 3 de outubro de 2010

Quantas diferenças!...E Agora?

Quando conhecemos uma pessoa,pensamos,será que vou me dar bem com fulano(a)?Aí começamos a nos conhecer no dia a dia.Vemos que existe muitas diferenças entre a gente,mais até que essas diferenças deixam o nosso relacionamento mais prazeroso,porque temos sempre muito assunto para conversar e vemos que a cada dia que passa aprendemos sempre alguma coisa um com o outro.Aí resolvemos namorar e depois casar.E agora?Será que vai dar certo dividirmos o mesmo espaço?Somos tão diferentes!
Eu gosto de rock e ele de música romantica italiana.Gosto de comer arroz,feijão,salada e carne.Ele de massas,macarrão,lazanha,ravioli...
Eu gosto de morar em casa e ele em apartamento.Gosto do silencio(para ler e escrever) e ele do barulho.Gosto do mato,de parques,da natureza selvagem e ele da cidade,dos predios...Vejo a vida colorida e ele vê a vida cinza.E por aí vai.Aí voce se pergunta.Voce consegue viver bem com essa pessoa?E a resposta vem rápida,sim!Com certeza!Sabe porque?Porque a gente gosta de viver junto e o que conta em nossas vidas é o Amor que sentimos um pelo outro.E é com amor que administramos todas as nossas diferenças e no final dá tudo certo.
Por isso eu sempre falo.O AMOR é tudo de bom em nossas vidas.
Ame muuuuito e seja sempre muito FELIZ!

Um comentário:

Kassya Mendonça disse...

rsrsrs...
se não fosse as diferenças a vida seria muito chata, e não teriamos o que conquistar...


beijos minha Fada!