terça-feira, 16 de maio de 2017

Preciso Relaxar! E agora?

E AGORA?Tudo mudou! Está tudo acelerado...os dias parecem que passa mais rápido,não temos tempo para cuidar da casa,dos filhos,do marido,das plantas,do cachorro,do face,do blog,! ufa! É muita informçaõ! Muita correria!Muito ESTRESS!O tempo é pouco! Não sobra tempo para cuidar de mim.Quando vejo o dia ja acabou e eu não tive tempo de relaxar nem um pouquinho.Falta encontrar um tempo dentro do tempo de todo mundo para eu fazer um momento so pra mim.Para fazer uma meditação,me desligar um pouco da correria do dia a dia,dos problemas do trabalho,da familia,do chefe...um tempo para me encontrar comigo,não pensar em nada,para recarregar as energias.E como posso fazer isso? Procurar um lugar onde eu possa me sentir bem.Pode ser num parque,em baixo de uma Árvore florida para que eu possa sentir o perfume das flores,ouvir o canto dos pássaros,o barulho relaxante das águas de um riacho ou encontrar um espaço na minha casa onde eu possa ficar em silêncio relando a minha mente e o meu corpo.ouvindo so o barulho do meu coração.rsrsrsr só isso.Se eu conseguir fazer isso pelo menos uma vez por semana,com certeza o estress ficará bem longe de mim.ô coisa BOA! Relaxe minha flor! Beijinho com carinho da fada Flora.

Nenhum comentário: